Cícero Lucena autoriza pavimentação de nove vias no Bairro das Indústrias

 


O prefeito Cícero Lucena autorizou, na manhã desta segunda-feira (26), o início dos serviços de pavimentação e urbanização em mais nove vias do Bairro das Indústrias. As ações fazem parte do programa Agora tem Trabalho, que vai calçar mais de mil ruas em toda a cidade, levando qualidade de vida e bem-estar para a população.

“Esse é um bairro que cresceu muito, recebeu muitos condomínios e precisa de atenção não apenas na pavimentação. Já vamos para quase 80 ruas iniciadas aqui, mas também temos investimentos na saúde e educação”, afirmou o prefeito, destacando que o bairro ainda vai ganhar uma UPA, uma unidade de saúde, três creches e uma escola.

Foram autorizadas as obras da Rua do Sabiá, Rua da Importação, dois trechos da Rua dos Industriários, dois trechos da Rua da Economia, Rua Seringueiro Chico Mendes, Rua do Progresso, Rua das Patativas, Rua dos Carteiros e Rua Tenente Manoel Chagas de Oliveira.

Elas totalizam cerca de 2 km e vão receber o padrão de infraestrutura da gestão, que inclui calçamento, drenagem, calçadas padronizadas, implantação de itens de acessibilidade e o plantio de mudas. O valor investido foi de R$ 2,8 milhões.

Dona Maria José de Lima, de 65 anos, mora na Rua Coronel Chagas há 40. “Sempre diziam que ia calçar e a gente ficava na esperança, mas nunca chegava. Graças a Deus vai resolver agora e vai acabar a poeira, a lama. Vai valorizar a rua”, anteviu.

Estiveram presentes no evento os vereadores Marcos Bandeira e Marcelo da Torre, o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, entre outros auxiliares da gestão municipal.

WSCOM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários