Ciro repete fala contra voto útil e diz que país sofrerá a “maior fraude eleitoral” da história

 


Ciro Gomes (foto) leu um “Pronunciamento à Nação” nesta segunda-feira (26) onde criticou as investidas de Lula e Jair Bolsonaro em busca de um voto útil, se valendo dos votos de sua candidatura. O pedetista chamou a eleição de “a maior fraude eleitoral da nossa história” e novamente conclamou eleitores a rejeitar tanto o petista quanto o ex-militar, a quem comparou como iguais.

“O Brasil está na iminência de sofrer a maior fraude eleitoral da nossa história”, disse Ciro em seu discurso. “Não a mentira fraude das urnas eletrônicas inventada por Bolsonaro, mas a fraude do estelionato eleitoral das vítimas que apertarem, nas urnas invioláveis, o 13 ou 22.”

Para ele, “Bolsonaro não existiria se não fosse a grave crise econômica e moral dos governos petistas. E Lula não sobreviveria em sua ameaçadora decadência se não fosse os desatinos criminosos de Bolsonaro.”

Ciro, no entanto, negou que irá abrir mão da candidatura até o próximo domingo: “Anotem e leiam nos meus lábios: nada deterá minha disposição de seguir em frente a empunhar a bandeira do novo P.N.D. e também a denunciar os corruptos, farsantes e demagogos que tentam ludibriar a fé popular com suas falsas promessas”, disse, sob aplausos dos apoiadores.

 

O Antagonista





FALA PARAÍBA-BORGES NETO 

Comentários