Comandante Euller defende direito a ampla concorrência para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros

 


O candidato a deputado estadual, Comandante Euller (PSD), afirmou, nesta segunda-feira (05), que vai defender na Assembleia Legislativa da Paraíba um projeto de lei (PL) que garante o direito a ampla concorrência para mulheres nos concursos para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Euller destacou que as mulheres sempre tiveram lugar especial durante sua atuação no comando da PM. “A Patrulha Maria da Penha, o reconhecimento da extensão da licença maternidade (fomos a primeira polícia militar a aplicá-la) e outras ações que valorizaram as policiais mulheres são exemplos disso”, pontuou o Comandante.


O candidato a deputado estadual afirmou inclusive que o projeto de lei em questão já está pronto e registrado. “O PL já foi elaborado e está pronto para ser apresentando no plenário da ALPB. Essa será uma prática constante em nosso mandato. Vamos trabalhar fortemente para criar leis relevantes para população”, destacou o Comandante Euller.

O coronel afirmou ainda que esse era um desejo antigo de sua gestão. “Garantir esse direito a elas já era uma vontade durante o comando, mas que não pudemos executar por ser uma atribuição do Legislativo. Como deputado estadual, tenham certeza de que o meu compromisso com as mulheres permanecerá firme e forte”, frisou o candidato.

PORTAL WSCOM



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários