Gestão Karla Pimentel em Conde tem mais de 80% de aprovação, aponta pesquisa DataVox

 

Em seu primeiro mandato à frente da Prefeitura de Conde, Karla Pimentel (PROS) vem surpreendendo com o índice de mais de 80% de aprovação da população condense. De acordo com a pesquisa do Instituto DataVox, divulgada nesta terça-feira, (12), a gestão da prefeita é considerada “Ótima” para 12,5% dos entrevistados; “Boa” para 42%; “Regular” para 36,7%; “Ruim”, para 3,8%; “Péssima”, para 3,5%; e outros 1,5% não souberam responder.

O índice de satisfação da população com a chefe do Executivo Municipal levou em consideração as principais áreas da gestão – transporte, saúde, educação, infraestrutura, entre outros. Foram realizadas amostras representativas da população no estudo, estratificada com alocação proporcional à população de cada região pesquisada. Os estratos considerados foram as zonas urbanas e rurais do município de Conde. Uma vez definida a quantidade de entrevistas a serem realizadas junto a cada zona eleitoral foi definido o quantitativo de entrevistas a serem realizadas em cada um dos bairros que compõem.

Foram entrevistadas 400 pessoas no dia 10 de setembro, com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX-Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda., devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

Vale ressaltar que atualmente a Gestão da Prefeita Karla Pimentel segue desenvolvendo várias ações em diversas áreas, como infraestrutura, assistência social, educação, saúde, entre outras políticas públicas, onde a população condense vêm sendo assistida de forma correta e transparente.

A pesquisa apresenta índice de confiança, de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados.

BLOG DO BRUNO LIRA

]


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários