Governo vai instalar Casa da Cidadania no Partage Shopping de Campina Grande

 


A Casa da Cidadania de Campina Grande passará a funcionar no Partage Shopping, medida articulada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, e a direção do shopping. A instalação do equipamento em espaço amplo e climatizado irá proporcionar maior conforto aos usuários e aumento do fluxo de pessoas e vendas no local. 

 
De acordo com a secretária de Turismo do Estado, Rosália Lucas, a chegada do equipamento público beneficiará lojistas, clientes e usuários dos serviços. “O espaço da Casa da Cidadania no Partage vai oferecer maior comodidade ao usuário, incrementando as vendas e consequentemente a geração de novos empregos em Campina Grande, além de impulsionar o surgimento de novos empreendimentos”, avaliou. 
 
A empresária Milka Barros, representante de entidades lojistas, destacou a importância do equipamento que suprirá a carência de serviços de cidadania no local. “A oferta destes serviços no shopping será um divisor de águas para todos os ramos comerciais. Com esse leque de opções disponíveis num só local, todo mundo vai ganhar com o aumento da movimentação de pessoas que traduzirá em mais vendas e ampliação de investimentos em nossa cidade”, disse.
 
Atualmente o equipamento funciona na Rua Severino Cruz, 283, às margens do Açude Velho, com média mensal de 10 mil atendimentos, que vão da emissão de documentos como identidade, carteira de trabalho à prestação de serviços pelo Procon-PB e postos do Sine-PB, Defensoria Pública, entre outros.
SECOM-PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários