Murilo Galdino e Sílvia Benjamin recebem manifestação de apoio em Areial e participam de carreata na região

 


Uma onda azul tomou conta de Areial neste domingo (18) em apoio à candidatura de Murilo Galdino (Republicanos) a deputado federal e Sílvia Benjamin à deputada estadual. Em Areial, os candidatos foram saudados pela população que fez questão de sair de casa para manifestar apoio. Murilo seguiu na carreata de Sílvia saindo de Areial a Montadas e Esperança.

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin, esteve presente fortalecendo a jornada de Sílvia rumo à Assembleia Legislativa e de Murilo ao Congresso Federal. Além dele compareceram à carreata, lideranças de cidades vizinhas e correligionários de Sílvia de todo o estado.

Murilo disse que a candidatura de Sílvia dará mais força à região com o respaldo de quem vive e conhece a realidade local. “Hoje tivemos a alegria de participar da carreata da candidata a deputada estadual e minha amiga, Silvia Benjamin.  Silvia, parabéns por sua força e perseverança no projeto rumo à vitória. Você sempre muito determinada e com um sorrisão no rosto, me faz ter esperança de dias melhores para nossa amada Paraíba. Obrigado por sua parceria”.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários