Onda 40: Com Cícero e Leo, João e Lucas percorrem orlas da Capital e Cabedelo e recebem carinho do povo


 O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) visitou os principais pontos da Orla de João Pessoa e de Intermares, em Cabedelo, na manhã deste domingo (4). Acompanhado do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), a candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB), e o do prefeito e vice-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) e Leo Bezerra, João recebeu o carinho da militância, da população, formando uma grande onda amarela no Litoral paraibano. 


A Onda 40 começou no Busto de Tamandaré, em Tambaú e a 2ª parada foi na Avenida Litorânea em frente ao Mag Shopping, em Manaíra, passando em seguida pela Avenida Argemiro de Figueiredo, em frente ao Fulanos e ao Bessa Grill, terminando na Avenida Oceano Atlântico, em Intermares, Cabedelo.  Ali, João Azevêdo foi recebido pela militância da candidata a deputada estadual, Jaqueline Viana.  

     

Era gente de todas as idades que demonstraram seu carinho, apoio e aproveitaram para garantir aquela selfie junto com João, Lucas e Pollyanna, além do prefeito e vice-prefeito, Cícero e Leo Bezerra, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) e candidatos a deputado estadual e federal da coligação ‘Juntos pela Paraíba’. 


O governador João Azevêdo, que cumpriu extensa agenda no Vale do Piancó e Sertão, nos últimos dois dias, concluiu mais uma atividade com sorriso no rosto e muita animação. “Que maravilha poder rodar a Orla de João Pessoa até Cabedelo e viver um momento de tanta emoção, tanto carinho das pessoas comigo, Lucas e Pollyanna. Essa é maior demonstração de que estamos no caminho certo e o povo nos dará uma grande vitória no dia 2 de outubro. É 40 na cabeça para o governo e o 400 para o Senado com Pollyanna”, destacou. 


O candidato a vice-governador Lucas Ribeiro, entre uma selfie e outra, falou do quanto está confiante de que a Paraíba dará uma grande demonstração de confiança e de apoio à reeleição de João Azevêdo. “Fechamos mais uma semana com uma grande caravana no Sertão e vivemos momentos incríveis com a militância e vendo tantas pessoas acreditando nesse projeto que está transformando a Paraíba de verdade e que esse projeto precisa continuar. Isso faz com que acreditemos na vitória e que muito trabalho ainda será feito pela Paraíba”, destacou.




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários