Pesquisa Opus mostra que Efraim lidera intenções de votos úteis ao Senado e candidato agradece a confiança dos paraibanos

 


A Paraíba segue mostrando que ficha limpa e trabalho são o que contam para eleger seus representantes. A pesquisa de intenção de voto ao Senado Federal conduzida pela Opus e contratada pelo Portal da Capital mostra que Efraim Filho (União Brasil) é o nome escolhido pelos paraibanos entre os candidatos aptos à eleição.


Os números da pesquisa estimulada apontam que Efraim Filho tem 22% das intenções e vem seguido por Pollyanna Dutra (PSB) com 8%, Bruno Roberto (PL) com 5% e Pastor Sérgio Queiroz (PRTB) com 4%. O candidato André Ribeiro (PDT) tem 3%, enquanto que Alexandre Soares (PSOL) e Manoel Messias (PCO) estão empatados com 1% cada. Brancos e nulos somam 14% e não sabem ou não quiseram responder somam 19% dos entrevistados. 

O candidato Ricardo Coutinho (PT) aparece na pesquisa com 24% das intenções de voto, porém segue inelegível. De acordo com a margem de erro, Efraim chega a ultrapassar Ricardo na porcentagem e intenções dos entrevistados e agradeceu a confiança: “Com humildade e trabalho sei que vamos juntos conquistar essa vitória. Obrigado, Paraíba, vamos fazer o melhor mandato de senador que esse Estado já viu!”. 

Pesquisa
Sob número de registro PB-08816/2022 – BR-01575/2022, no Tribunal Superior Eleitoral, a pesquisa do Instituto Opus foi realizada de forma presencial entre os dias 29 e 31 de agosto de 2022, com total de 1.000 entrevistas distribuídas em 61 municípios paraibanos. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais, com 95% de intervalo de confiança.

ASSESSORIA



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários