Polícia Civil abre investigação para apurar briga entre policiais por divergência política

 


A Polícia Civil da Paraíba abriu nesta segunda-feira (26) um procedimento para investigar uma agressão envolvendo um policial civil e um militar ontem em João Pessoa. A confusão começou após uma discussão política.

Em nota, a Polícia informou que “os procedimentos estão sendo realizados normalmente, com a oitiva dos envolvidos”. A corporação destaca que “ao término das apurações serão adotadas as devidas medidas cabíveis ao caso”.

A confusão

Uma discussão por motivos políticos levou dois policiais à troca de tiros em João Pessoa. A briga ocorreu no início da tarde de domingo (25) no bairro Valentina Figueiredo, quando dois policiais, um civil e um militar, se desentenderam.

De acordo com testemunhas, o policial militar bebia em um bar, próximo a uma feira, quando o civil teria iniciado a discussão. O PM teria ido ao carro para pegar um revólver, quando o civil também teria sacado a arma e disparado uma pistola.

O militar foi atingido com um tiro na mão e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Depois ele encaminhado ao Trauminha de Mangabeira. Já o policial civil teria saído do local.

MaisPB



FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários