Suplente de Bruno Roberto, filho do presidente da Assembleia de Deus, rompe e anuncia apoio à candidatura de Efraim Pastor Isaac afirma não ter mais tempo para indecisões.


Na manhã desta terça-feira (20), o segundo suplente de Bruno Roberto, pastor Isaac Venerando, declarou apoio a Efraim Filho (União Brasil) na disputa para senador. O fato aconteceu depois de muito desgaste dentro do seu atual partido, o PL. "Não temos mais tempo para indecisões. Nesse momento é importante que venha somar e Efraim é o mais preparado para a nossa Paraíba", comentou.


O pastor, filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima, foi indicado pela bancada evangélica do Congresso Nacional e agora analisa com o jurídico de sua candidatura os próximos passos. Esse rompimento sinaliza uma abertura com o público evangélico, vindo da Assembleia de Deus, que pode passar a escolher o nome do Efraim Filho como favorito para a única vaga no Senado Federal. 


Ao lado de Isaac, Efraim comentou: "Defendemos os princípios cristãos, a vida e a família. É muito simbólico receber o seu gesto de apoio, Isaac, junto com todos aqueles que lhe seguem e que confiam na sua liderança".

FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários