Zona Sul com Efraim: Caminhada Majoritária em Mangabeira mostra força rumo ao Senado Federal

 


Esta quinta-feira (8) começou animada para o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil). Em Mangabeira, bairro mais populoso da grande João Pessoa, ele juntou-se a amigos, colegas e eleitores para a Caminhada da Majoritária na Praça Coqueiral. O encontro simbolizou a forte adesão da Zona Sul da Capital ao projeto de Efraim.


Mangabeira mostrou que não é só grande em tamanho, também é gigante na energia das pessoas.  Efraim disse que a força sentida neste momento o mantém firme em sua trajetória rumo ao Senado: “Estamos juntos, Mangabeira, João Pessoa e toda a Paraíba. O que quero é estar presente, sempre com diálogo, ser alguém que vai trabalhar por vocês e para vocês cada vez mais".

A candidata a deputada estadual, Tenente Rebeca (PSDB), comentou que a caminhada foi muito boa e que deu para sentir a energia das pessoas. "Está dando tudo certo. Estamos em uma crescente e tenho fé em Deus que ano que vem Efraim estará no Senado representando a Paraíba e trazendo muitos recursos para ajudar o povo paraibano. Tenho certeza que poderemos contar muito com esse cara ficha limpa lá em Brasília", afirmou.

Ainda marcaram presença no evento os candidatos a estadual, George Morais e Renilda Ferreira, ambos do União Brasil, e Emerson 'Mofi' Machado (PSD), o candidato a federal, Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) e a presidente estadual do União Brasil Mulher e candidata a federal, Fernandinha Albuquerque, que comentou: "Efraim é um homem íntegro, ficha limpa e tem meu total apoio! Vamos rumo à vitória, rumo à mudança!". Além desses nomes, estiveram prestigiando a caminhada demais lideranças do Estado.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários