Em vídeo, João lamenta baixo nível da campanha de Pedro Cunha Lima e pede respeito ao povo paraibano


 O candidato à reeleição ao Governo do Estado pela coligação 'Juntos pela Paraíba', João Azevêdo (PSB), lamentou o rebaixamento da campanha, neste segundo turno, provocado pelo seu adversário. Em vídeo divulgado na tarde deste sábado (22), o governador lamentou as baixarias e mentiras propagadas por Pedro Cunha Lima e pediu respeito ao povo paraibano.


Para João, esse ataques sistemáticos e ofensivos do candidato do PSDB  vêm da insatisfação do adversário com o seu desempenho em pesquisas eleitorais divulgadas por veículos de comunicação sérios.


"Estamos fazendo uma campanha limpa, propositiva que vem apresentando o nosso trabalho como governador e também ideias pra continuar melhorando a vida dos paraibanos. Enquanto isso, o candidato do grupo Cunha Lima, desesperado com as pesquisas que apontam nossa vitória, vem atacando minha honra e a honra da minha família, com mentiras e fake news, que tem como objetivo enganar o nosso povo. Não vamos baixar o nível! A Paraíba merece respeito", afirmou João, que aparece na liderança das pesquisas contratadas pela Rede Record e pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários