Mais de mil mulheres se reúnem em grande evento para reforçar que João é o melhor para a Paraíba

 

O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) participou, nesta terça-feira (25), de um grande encontro que reuniu mais de mil mulheres, em João Pessoa. O evento demonstrou a união das paraibanas que defendem e trabalham para renovar o mandato do gestor estadual nas eleições do próximo domingo (30).

João agradeceu a demonstração de apoio das paraibanas e reforçou seu compromisso com a ampliação de políticas públicas para garantir a proteção e novas oportunidades para as mulheres. “Estamos no caminho certo e de uma grande vitória no próximo domingo. Nós exercemos a missão de governar com muita responsabilidade para cuidar das pessoas a partir de um governo de inclusão, que olha para todas as pessoas e

que anda de cabeça erguida”, sustentou.

Ele também elencou ações do governo voltadas para as mulheres, que têm recebido reconhecimento nacional. “Nós criamos a Patrulha Maria da Penha, abrimos casas de acolhimento porque estamos aqui para servir à sociedade da melhor maneira possível, melhorando a vida das pessoas, com geração de emprego e renda, mais investimentos em saúde e educação”, acrescentou.

A primeira-dama Ana Maria Lins evidenciou a união de forças das mulheres para dar continuidade ao governo de João, que tem investido em ações voltadas para o segmento. “Este é um ato democrático em defesa das políticas públicas que têm melhorado a vida do povo paraibano. Esse encontro mostra a força da mulher e vamos eleger João governador e Lucas vice-governador porque são os melhores para a Paraíba”, falou.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) enalteceu o engajamento das mulheres para reeleger João. “Estamos unidas pelo amor à Paraíba e para falar da importância da nossa força nesse momento. Saímos desse evento cheias de energia porque o melhor é continuar com João governador. Vamos juntas à vitória”, declarou.

A deputada estadual Jane Panta (Progressistas) destacou a sua identificação com o projeto de João. “O futuro da Paraíba está bem na nossa frente e vamos continuar com o governo que tem feito a Paraíba melhor, maior e mais justa. Por isso, estamos no caminho certo, votando no 40”, disse.

A deputada estadual Rafaela Camaraense (PSB) afirmou que as mulheres da Paraíba estão firmes e fortes para garantir uma grande vitória ao governador. “Nós vamos reconhecer quem de fato trabalha, que é João Azevêdo. Vamos multiplicar os votos e no próximo domingo, estaremos todos comemorando a vitória do governador”, falou.

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, agradeceu ao governador pelo olhar atencioso com os municípios paraibanos. “Somos uma cidade do interior da Paraíba e agradecemos ao nosso governador pelo olhar sensível com a nossa cidade. Fizemos bonito no primeiro turno e faremos ainda mais bonito no segundo turno”, garantiu.

A senadora Daniella Ribeiro (PSD), prefeitas de diversas regiões da Paraíba e dirigentes partidários prestigiaram o evento.





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários