Vereador de Cabedelo do PSDB que votou em Pedro no primeiro turno adere a João Azevêdo

 

O vereador de Cabedelo Janderson Brito, filiado ao PSDB há 12 anos e que apoiou a candidatura de Pedro Cunha Lima no primeiro turno das eleições, aderiu à candidatura à reeleição do governador João Azevêdo nessa quarta-feira (12).

“Estamos dando total apoio à reeleição do governador tendo em vista os inúmeros benefícios voltados para Cabedelo. O nosso apoio pensa em um projeto coletivo e não individual, como vimos na nossa cidade, e tenho certeza de que João é o melhor para a Paraíba e para Cabedelo, que merece alguém que tenha compromisso e responsabilidade com o nosso município”, disse o parlamentar.

O governador agradeceu o apoio e destacou uma série de investimentos que Cabedelo vem recebendo em sua gestão, a exemplo da dragagem do Porto, de pavimentações asfálticas e reforma de escolas. “Nós temos um olhar especial por Cabedelo, tanto que estamos investindo com recursos próprios R$ 95 milhões na dragagem do Porto e no parque de estacionamento de caminhões, fizemos a reforma do teatro Santa Catarina, reforma de escolas e fico extremamente honrado de receber o apoio do vereador e vamos votar 40 no dia 30 para esse projeto continuar”, falou.

SECOM PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários