Cendov de Monteiro realiza mais capacitações para criadores em parceria com o Senar


 O CENDOV de Monteiro realizou mais uma grande capacitação na última semana através da parceria entre a gestão municipal e o SENAR-PB.

Esta capacitação foi relativa ao abate e cortes especiais em caprinos e ovinos e foi ministrada com aulas práticas e teóricas pelo técnico do SENAR-PB Adoniram Montenegro Medeiros.

As aulas teóricas aconteceram no auditório da Escola Adalice Remígio, enquanto que a parte prática da capacitação foi ministrada na Fazenda Camaleão.
De acordo com o Superintendente do CENDOV, Manuel Ferreira de Lima, “Maninho”, a capacitação para criadores do município foi considerada extremamente positiva.

“O SENAR-PB foi um de vários parceiros, que buscamos por determinação da prefeita Anna Lorena para trazer conhecimento e aperfeiçoamento para nossos criadores e produtores. Sem sombras de dúvidas, em 2023 vamos ampliar esta demanda e cumprir com a função do CENDOV que é justamente promover este aperfeiçoamento e levar cada vez mais conhecimento aos nossos criadores”, afirmou Maninho.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários