Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Cida Ramos desafia Cabo Gilberto a renunciar e diz que suas falas sobre as eleições são "devaneio político" e "oportunismo"

 


A deputada estadual reeleita Cida Ramos (PT), se manifestou a respeitos da reiteradas falas do deputado Cabo Gilberto (PL) pondo em xeque a confiabilidade das urnas eletrônicas no Brasil. Ela criticou as falas do colega e o desafinou a renunciar ao seu cargo, já que ele foi eleito através do sistema eletrônico de votação. 

"É um devaneio político, um apego ao poder, um oportunismo sem tamanho. Eles não questionam as eleições, questionam o segundo turno no qual Lula foi vitorioso. Se eles questionassem o primeiro como ficaria, por exemplo, Damares, Carla Zambelli e sua própria eleição?", questionou.

A parlamentar atentou ainda para a necessidade de respeitar o regime democrático. "Quem tem boca fala o que quer, e fala muita insanidade. Quem não gosta de democracia não pode respeitar eleição alguma, nem a sua própria.  A democracia precisa ser respeitada, a vontade do povo é soberana", sentenciou.

Desde que terminou o segundo turno das eleições 2022, o deputado estadual Cabo Gilberto (PL) vem questionando o resultado do pleito. Ele chegou a afirmar que o  presidente do Superior Tribunal Eleitoral é inimigo declarado do atual presidente da república. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários