Deputado George Morais descarta apoio a um nome da oposição na eleição da ALPB: ‘matematicamente impossível’


Nesta terça (22) o programa radiofônico 360º recebeu o deputado estadual eleito pelo União Brasil, George Morais. George adiantou que sua participação na Casa de Epitácio pessoa será de forma fiscalizadora e equilibrada: “Quero cumprir meus compromissos firmados. Ninguém irá enxergar em mim uma postura extremista, inflexível. Estarei atento para cobrar o que for necessário”

Sobre a eleição para a mesa diretora na Assembleia Legislativa da Paraíba, George disse que o momento é de escuta: “A posse na ALPB é só em fevereiro, até lá vamos escutar e medir as propostas”. Sobre quem irá apoiar, o deputado eleito diz que segue a “ciência”: “É matematicamente impossível de ser um nome da oposição, a base tem entre 23 nomes, contra 13 da oposição, então será algum nome da situação”.

Alguns articuladores políticos tem ventilado que George tem poder para ser um bom nome para concorrer a uma prefeitura na disputa majoritária de 2024. Com passagem pelas prefeituras de João Pessoa e Cabedelo como secretário de Mobilidade Urbana, George tem experiência com a gestão executiva. A respeito da possibilidade de concorrer numa majoritária George pondera: “Sequer tomei posse ainda, no momento não tenho nenhuma pretensão de ser prefeito em 2024”. Mesmo negando, George admite que sua expressiva votação na Grande João Pessoa realmente lhe conferem “legitimidade”: “Tenho essa legitimidade, essa carta de recomendação”.

 EXPRESSO PB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários