Empreendedorismo e esporte: Cafu é atração de evento realizado pelo Sebrae nesta semana em João Pessoa

 


O maior evento de inovação e empreendedorismo do Nordeste, o Sebrae Pró Business, já está chegando. Promovido pelo Sebrae/PB e a Luz Criações, o evento será realizado nas próximas quarta (9) e quinta-feira (10), no Teatro Pedra do Reino, e contará, em sua programação, com grandes palestrantes – entre eles, Cafu, o capitão do pentacampeonato mundial pela seleção brasileira.

O ex-jogador de futebol focará, em sua participação no evento, no tema da liderança e do trabalho em grupo. Segundo destacou, ninguém lidera sozinho e, portanto, é importante que as pessoas se comprometam com o que fazem. “Com minha experiência no futebol, posso ajudar, principalmente, os empreendedores que desejam ter sucesso nos seus negócios. Quando se fala de futebol, lembramos de conquista de títulos. Quando se fala de empreendedorismo, lembramos de bater metas. Assim como ninguém conquista título sozinho, ninguém bate metas sozinho. Por isso, é essencial o trabalho em grupo”, analisou.

Sobre o evento, o gerente da agência sul do Sebrae/PB, Cláudio Soares, afirmou que a programação está bastante diversificada e diferenciada. “Estamos trazendo palestrantes como Joel Jota, Cafu e Natália Beauty, em uma programação muito bacana. Nossa expectativa é alcançar excelentes resultados e que os empresários e futuros empreendedores possam aproveitar o evento da melhor maneira possível”, afirmou.

O Sebrae Pró Business chega a sua quarta edição neste ano e as inscrições seguem abertas, podendo ser feitas no seguinte endereço eletrônico: http://sebraeprobusiness.com.br/. Entre os palestrantes que participarão do evento estão um dos profissionais mais contratados pelo país para falar sobre marketing para MPEs, Rapha Falcão, e a jornalista, escritora, palestrante e ativista humanitária, Mariah Morais.

Sebrae 50 + 50 – Em 2022, o Sebrae celebra 50 anos de existência, com atividades em torno do tema “Criar o futuro é fazer história”. Denominado Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado, presente e futuro estão em foco, mostrando a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar também para os novos desafios que virão para o empreendedorismo no país.

BLOG DO BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários