Governo do Estado inicia pavimentação da travessia urbana de S. S. do Umbuzeiro e prefeito Adriano agradece ao governador

 

O Governo do Estado iniciou nesta segunda-feira, dia 21, as obras de travessia urbana do município de São Sebastião do Umbuzeiro, atendendo a um pedido formulado pelo prefeito Adriano Wolff junto ao governador João Azêvedo. Serão asfaltados as principais ruas que cortam a zona urbana da cidade.

O prefeito Adriano Wolff afirmou que a Prefeitura Municipal tem dado todo suporte a empresa que está realizando a obra, para garantir a agilidade e logística da pavimentação asfáltica.

Adriano Wolff aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador João Azevêdo pela concretização da ação, bem como o empenho dos deputados Adriano Galdino e Murilo Galdino. “Quero agradecer ao nosso governador por essa tão importante obra em nosso município. João Azevêdo está retribuindo os votos recebidos em São Sebastião do Umbuzeiro com trabalho e ação para população. Também quero agradecer o empenho do nosso deputado estadual Adriano Galdino e do deputado federal Murilo Galdino”, disse o prefeito.

 

Cariri da Gente

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários