Patos convoca mototaxistas, taxistas e demais categorias para renovar alvarás

 

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos inicia nesta quarta-feira, 09 de novembro, o período de renovação de alvará de taxistas, mototaxistas, transporte alternativo, carro de frete (carga e descarga), transporte escolar e carro de som.

O objetivo é convocar esses concessionários de serviço público e os demais beneficiários que necessitam de autorização para transporte de passageiros, estudantes, fretes (carga e descarga) e ainda carro de som, para regularização de situação cadastral, isso de acordo com as legislações em vigor, para regularização de situação cadastral (Renovação do Alvará).

Os proprietários desses veículos devem comparecer à sede da STTRANS, localizada na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, até o dia 31 de dezembro, das 07h às 17h, munidos de CRLV, CNH, comprovante de residência, contrato de arrendamento (se necessário), último alvará e certificado do INMETRO.

Os veículos deverão, obrigatoriamente, passar por vistoria realizada pela STTRANS.

O concessionário que não comparecer para renovação do alvará, terá imediatamente e automaticamente o referido alvará revogado. A STTRANS tem o objetivo, com essa chamada pública, de evitar o tráfego dos veículos clandestinos.

MaisPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários