Polícia Civil prende suspeitos de assaltar joalheria em João Pessoa


 Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa conseguiu prender ontem (23), uma dupla suspeita de participar de um assalto a uma joalheria. A prisão aconteceu no município de Bayeux, na região metropolitana, menos de 24 horas após o crime. Um homem suspeito de fazer parte do grupo criminoso foi preso com 10 coletes balísticos e roupas camufladas em Cabedelo.

A equipe que participou da abordagem conseguiu realizar a apreensão de uma arma e também de parte da mercadoria roubada na joalheria. Outras duas pessoas apontadas como suspeitas de participação no crime já estão identificadas, segundo a polícia.

“Com o apoio da população, através do disque 197, também de policiais militares a equipe conseguiu efetuar a prisão dos suspeitos hoje pela manhã. Localizamos um deles em Bayeux, escondido. Após sua prisão, localizamos um outro em Cabedelo, onde encontramos a arma de fogo utilizada no crime”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

O delegado apontou a existência de uma base de apoio ao grupo criminoso, que era considerado organizado. “Eles tinham uma espécie de quartel general do crime que ficava na cidade de Cabedelo, o que reforça a suspeita de que era um grupo organizado. Os outros dois indivíduos já foram identificados e serão presos em breve. Um dos suspeitos tinha sido beneficiado com o direito à prisão domiciliar, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Logo após o cometimento do crime ele danificou e retirou a tornozeleira. Por conta disso, ele quebrou o regime e além do flagrante ele responderá por essa ação”, finalizou.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários