Polícia Militar prende suspeitos de tomar celulares de mulheres por assalto em João Pessoa

 


A Polícia Militar colocou fim aos roubos que uma dupla vinha praticando contra mulheres, nos bairros dos Ipês e Roger, nos últimos dias. Os dois suspeitos, de 28 e 34 anos, foram presos pelos policiais do 1º Batalhão nessa quarta-feira (11), após roubarem duas mulheres em uma parada de ônibus, na Avenida Tancredo Neves. Com eles, foram recuperados três celulares e apreendida uma réplica de revólver.


Um dos suspeitos teria roubado uma mulher, na última segunda-feira (9), dentro do Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), no bairro do Roger, quando também levou o celular da vítima. Os crimes foram praticados no turno da tarde, sempre usando o simulacro de arma de fogo e tendo como alvo pessoas do sexo feminino.

Os presos, que são do bairro de Mandacaru, foram apresentados na Central de Polícia, onde devem ser reconhecidos pelas vítimas, que podem ir até o local recuperar seus celulares.

Apreensão de arma - Ainda na região, que está com o policiamento intensificado, foi apreendida uma espingarda calibre 12, abandonada por seu usuário assim que percebeu a presença dos policiais do 1º Batalhão, durante a tarde dessa quarta-feira (11), no bairro Treze de Maio. A arma foi entregue na Central de Polícia, no Geisel.

SECOM-PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários