Prefeito de Boa Vista recebe caravana de Cabaceiras e apresenta projetos exitosos na área de saúde e educação

 

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, recepcionou na manhã desta quarta-feira (18), uma comitiva da cidade de Cabaceiras liderada pelo prefeito Tiago Castro. Na oportunidade, o prefeito André Gomes apresentou alguns serviços que são ofertados pelo município, inclusive o serviço de saúde mental.

Entre os serviços apresentados pelo prefeito de Boa Vista, estão o Núcleo de Assistência Integral à Saúde Mental (NAISM), unidades básicas de saúde da família, farmácia popular, creche Mãe Janoca e escola municipal Francisca Leite Vitorino.

Os gestores também celebraram o sonhos dos dois municípios referente ao asfalto que liga Cabaceiras a Boa Vista que está sendo executado pelo Governo do Estado.

Em contato com o Blog do Bruno Lira, o prefeito anfitrião, André Gomes, reforçou a parceria com o prefeito Tiago Castro de Cabaceiras, e afirmou que as cidades seguem unidas em prol do desenvolvimento da região.

“É uma alegria receber o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, onde reforçamos a parceria entre os dois municípios, e pudemos apresentar alguns serviços que são ofertados pela Prefeitura de Boa Vista em benefício da população, e que serve de exemplo para toda a região do Cariri paraibano,” disse o gestor.

Já o prefeito Tiago Castro, agradeceu a receptividade do prefeito André Gomes e parabenizou pela grande administração que vem sendo realizada em Boa Vista.

“Agradecço a receptividade do prefeito André Gomes, que vem conduzindo os destinos de Boa Vista de forma séria e comprometida em fazer o bem a população. Saio deste encontro energizado e com a certeza de que iremos colocar em prática todas as ações e serviços em prol da população de Cabaceiras,” disse.

O prefeito André Gomes, esteve acompanhado da primeira-dama e vereadora de Campina Grande, Carol Gomes, e a comitiva liderada pelo prefeito Tiago Castro, foi composta pela secretária de Saúde, Natália Castro e a secretária de Educação, Geane Araújo.

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários