Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Secretaria de Turismo de Cabedelo lança canal exclusivo para demandas do setor

 

Cabedelo já respira verão e a cidade se preparou com todas as suas belezas, atrações e infraestrutura para receber a estação mais quente do ano e mostrar porque é considerada a capital do verão brasileiro!

E para tornar a experiência de veraneio ainda mais completa, proveitosa e responsável, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) lançou um canal direto de comunicação entre turistas e o poder público.

Através do whatsapp (83) 9 9804.5813, é possível apresentar demandas, sugestões, elogios, observações e obter informações sobre as atividades turísticas da cidade. Por lá, a equipe da Setur está disponível para atender e dar prosseguimento às solicitações ligadas ao setor.

“Esse é um canal direto e exclusivo que criamos para estarmos mais perto dos turistas nessa época do ano, bem como para conhecermos as demandas do setor e fazê-los conhecer melhor nossa cidade. Através dele, esperamos receber sugestões, elogios, mas também demandas que, no que pudermos, iremos dar prosseguimento e buscar resolver”, destacou o secretário de Turismo, Haenell Farias.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários