VÍDEO: criminosos matam três jogadores durante partida de futebol transmitido ao vivo em Manaus

 


Três homens morreram e dois ficaram feridos na tarde do último domingo (22), após um grupo de criminosos invadir um campo de futebol, durante partida em andamento, no Centro Comunitário Esportivo do bairro Jorge Teixeira, em Manaus. Cinco suspeitos do crime são procurados pela polícia em operação policial com mais de 200 agentes na manhã de hoje.

CLIQUE AQUI PARA VER O MOMENTO DO CRIME

As vítimas disputavam um torneio de futebol amador conhecido como Peladão. Segundo a Polícia Militar do Amazonas, os disparos ocorreram por volta das 16h30. Em campo, estavam os times Thunay F.C. e Guarany F.C., quando homens armados desceram de um carro e começaram a atirar.

De acordo com a PM, Felipe Kleiser Freitas da Costa, 30, morreu ainda em campo e Valternir de Oliveira da Silva, 27, ao chegar ao Hospital Platão Araújo. Hoje, Odilon Vieira, de 31 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outras vítimas seguem hospitalizadas.

A partida estava sendo transmitida ao vivo pelo Facebook. Nas imagens, é possível ver o momento em que começam os disparos e os gritos de quem testemunhou o crime. A polícia ainda não tem informações sobre o motivo do crime. Até o momento ninguém foi preso. Os corpos dos mortos foram removidos pelo IML (Instituto Médico Legal). A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso.

CV assume o atentado

Postagem na internet atribui o crime a facção criminosa Comando Vermelho (CV), por acreditar que o time de nome Tchunay FC seja patrocinado pela facção Primeiro Comando da Capital (PCC). “Comando Vermelho entra em campo nas disputas de pênaltis e executa 3 rivais do PCC, que joga no Tchunay. Tchunay é oriundo do Braga Mendes, patrocinado pelo tráfico do PCC e hoje foi jogar em área do CV”.

https://www.instagram.com/p/CnxHTpQrDQh/

PORTAL DO LITORAL PB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários