Destino Paraíba é apresentado para agentes de viagens durante workshop em Maceió (AL)

 

O Destino Paraíba está participando nesta sexta-feira (10) e sábado (11) do 2º WMT - Workshop Masterop Travel, promovido pela Masterop Operadora, no Centro de Convenções de Maceió (AL). Durante os dois dias, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Turismo de João Pessoa e ABIH Paraíba, estarão promovendo capacitação para cerca de 600 agentes de viagens do Nordeste e estados como Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Além das capacitações - oportunidade em que os agentes de viagens conhecerão mais detalhes sobre os principais pontos turísticos da Paraíba, que integram sol, mar e roteiros de aventura e religiosidade pelo interior - está em destaque o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande. No período da tarde, acontece a feira com a presença de cerca de 100 expositores. No estande da Paraíba, os visitantes estão recebendo material institucional da PBTur e Setur, e dos equipamentos associados à ABIH.

De acordo com Luciano Lapa, diretor de Marketing da PBTur, o Workshop Masterop é um evento superimportante para a Paraíba, por acontecer no primeiro semestre, início das vendas de roteiros para as férias de julho. Com a presença de cerca de 600 agentes de viagens, Lapa destacou a força do turismo regional, que teve crescimento acima da média.

“Estamos reforçando a divulgação dos nossos roteiros em um evento que tem excelência de profissionais que atuam diretamente com o público final, principalmente, no Nordeste, que tem apresentado um salto muito alto de comercialização dos produtos. A expectativa é bastante positiva, tendo em vista que a Paraíba está em acelerado processo de participação nos principais mercados do país e do exterior”, pontuou o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena.

SECOM PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários