Bruno avalia recursos destinados pelo Governo do Estado ao São João e convida governador para a abertura
Em entrevista recente à imprensa campinense o prefeito Bruno Cunha Lima, destacou que sua gestão defende uma nova forma de fazer política, ao não olhar para as demais esferas de poder com uma visão política, mas sim a de manter boas relações administrativas entre esferas diferentes de governo.
“É importante. Tudo que vier a somar é bom, é importante, ajuda. Não vou permitir que a política partidária faça com que eu deixe de reconhecer o que é bom para a cidade. É no montante que a gente gostaria? Ainda não. Mas é uma atuação importante”, disse Bruno, ao comentar os investimentos do estado no São João e fazer o convite ao governador para que ele participe dos festejos juninos, inclusive da abertura, se assim o desejar.
Segundo Bruno, “o momento que o Brasil e o mundo vivem exige, cada vez mais das pessoas que ocupam cargos públicos que tenham maturidade para deixar as diferenças de lado e buscar somar forças. No final da contas, não é importante para mim, ou para João (Azevedo); é importante para a cidade. E se é importante para a cidade é bom para todo mundo. Estarei sempre disposto a receber a contribuição, enquanto cidade, de quem quiser contribuir, independente de partido. Meu esforço vai ser para construir pontes. A política já separa muito. Eu vou fazer todo o esforço possível para garantir que todas as pessoas que queiram contribuir com Campina estejam contribuindo, encontrando na nossa gestão portas abertas”, disse.
PB AGORA
FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários
Postar um comentário