- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
Dois adolescentes foram apreendidos e um terceiro foi baleado após tentarem fugir de uma abordagem policial nesta quinta-feira (26), na região de Jenipapo, em Campina Grande, Agreste paraibano. Os suspeitos têm entre 16 e 17 anos.
De acordo com o Sargento Moura, do 10º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, os policiais realizavam rondas na região após a informação de um assalto de uma motocicleta.
Na ocasião, por volta das 6h, o trio foi avistado em moto, momento em que foi dada ordem de parada, entretanto, os adolescentes não obedeceram.
“Iniciamos uma perseguição com sinais sonoros e voz, e os menores não atenderam a ordem de parada. O último menor, que estava no bagageiro da moto, encontrava-se com uma arma, tipo simulacro, idêntica a uma real. Aí foi necessário o disparo de arma de fogo na perna do mesmo”, explicou o Sargento Moura.
Logo após, os três se desequilibraram e caíram da moto. O suspeito que foi atingido por um tiro na perna, de 16 anos, foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar informou que ele está passando por procedimentos médicos de emergência e o quadro clínico é considerado estável.
A motocicleta que os suspeitos estavam havia sido roubada na noite do dia anterior, no bairro da Liberdade, foi apreendida pelos policiais e levada para a Central de Polícia de Campina Grande.
Ainda segundo a polícia, o trio havia praticado cerca de três roubos na quarta-feira (25).
A proprietária da moto roubada falou sobre o momento do assalto. A vítima informou que os suspeitos colocaram a arma em sua cabeça e na da sua mãe, uma idosa de 65 anos. As duas retornavam do supermercado quando o crime ocorreu.
PARAÍBA.COM
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
Comentários
Postar um comentário