Ex-secretária rompe com Bruno e adere a Jhony: “Se alguém traiu, não foi eu”

 


A ex-secretária de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia de Campina Grande no governo Bruno Cunha Lima (União), Laryssa Almeida, anunciou, nesta quinta-feira (10), apoio à candidatura de Jhony Bezerra (PSB).

Laryssa foi candidata a vereadora de Campina pelo MDB, partido do senador Veneziano Vital do Rêgo. Nessa semana, Almeida gravou um vídeo para as redes sociais dando sinais de distanciamento de Cunha Lima.

“Liderar exige coragem. E a coragem de escolher é a primeira delas. Quando lá atrás, em 2020, ainda em transição eu embarquei no projeto da gestão atual. Entrei com projetos, trouxe resultados. Por onde passei, mesmo quando acumulei duas pastas, Campina viu o quanto me dediquei e entreguei sempre o meu melhor. Isso já mostra que não existiu traição, se existiu traição não foi de mim para o outro lado”, disse Laryssa.

A ex-secretária pediu votos para Jhony e destacou uma possível parceria com o médico. “Nesse segundo turno a gente tem que digitar 40 para renovação de Campina Grande. Conte comigo com ideias, com trabalho, com toda experiência que já tenho (…) Honestidade foi um pilar forte que eu tive em toda minha gestão e tenho certeza também que terá na sua quando for prefeito de Campina Grande”, declarou Laryssa Almeida.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários