João entrega Hospital, autoriza ampliação de serviços e fortalece regionalização da Saúde na Paraíba
João entrega Hospital, autoriza ampliação de serviços e fortalece regionalização da Saúde na Paraíba
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão de três lideranças de facções criminosas em João Pessoa. Durante a ação, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em comunidades da capital paraibana. Entre os presos, estão indivíduos conhecidos pelos apelidos de “Bruxo”, “RD” e “Gordo Lacoste”.
Contra “Bruxo”, pesavam dois mandados de prisão, ambos cumpridos na operação. Além das prisões, foram apreendidas uma pistola, munições e substâncias entorpecentes, incluindo skunk, cocaína e maconha.
As ações integram a Operação Renorcrim, um esforço nacional coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) para o combate às organizações criminosas. A operação é articulada pela Coordenação-Geral de Operações Integradas e Combate ao Crime Organizado (CGOI), da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (Diopi), no âmbito da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento às Organizações Criminosas (Renorcrim).
O delegado responsável destacou que a operação reflete o empenho das forças de segurança no enfrentamento ao crime organizado. “Essa é mais uma resposta contundente à criminalidade, resultado de investigações qualificadas e do trabalho integrado entre as forças de segurança locais e nacionais”, afirmou.
PB AGORA
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário