- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
Prefeitura de Alhandra abre oficialmente os Jogos Interclasses 2025 com incentivo ao esporte e à integração estudantil
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A quadra da Escola Zélia Corrêa do Ó foi palco, nesta quarta-feira (8), da abertura oficial dos Jogos Interclasses 2025. A iniciativa, desenvolvida pela própria instituição, tem como objetivo promover a união, o respeito e o espírito esportivo entre os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental.
Mais do que uma competição, os jogos representam aprendizado, trabalho em equipe e cooperação, fortalecendo valores essenciais dentro e fora da sala de aula.

O evento contou com a presença do secretário de Educação, Fernando Lima, da secretária adjunta, Milena Abreu, e do secretário de Esportes, Beto Januário, que acompanharam o início das atividades e reforçaram o apoio da gestão municipal ao esporte escolar.
O secretário de Educação, Fernando Lima, destacou a importância da ação para o desenvolvimento integral dos estudantes.

“A prática esportiva é uma ferramenta que estimula o convívio, o respeito e o crescimento pessoal. É papel da escola e do poder público criar oportunidades como esta, que fortalecem a formação dos nossos alunos e ampliam a integração entre eles”, afirmou o secretário.

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Educação, reafirma o compromisso em incentivar ações que valorizam o esporte e o desenvolvimento integral dos estudantes, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes e participativos.
Secom Alhandra - FALA PARAÍBA BORGES NETO
!—>!—>!—>

Comentários
Postar um comentário