Vereador do PP diz que retorno de Guga Pet à Câmara foi articulado com Cícero Lucena: “Não passou pelo partido”


 O vereador Mô Lima (PP) disse, nesta sexta-feira (31), à imprensa, que o retorno de Guga Pet (PP) à Câmara Municipal de João Pessoa, após sua exoneração da Secretaria de Cuidado e Proteção Animal foi resultado de uma articulação direta entre os dois parlamentares e o prefeito Cícero Lucena (MDB), sem envolvimento do Progressistas.


“Pois é, agora o vereador Guga Pet retorna à Câmara. Isso foi uma articulação entre nós e o prefeito Cícero, não passou diretamente pelo partido”, afirmou.


O parlamentar explicou que a decisão foi tomada para que Guga pudesse se dedicar à apresentação de emendas voltadas à causa animal, área que marca sua atuação política.

“Ele tem essas emendas para apresentar e preferiu voltar à Câmara para encaminhar pessoalmente, porque são do campo dele, da causa animal. Ele é o vereador que mais encaminha emendas para essa área e resolveu atuar diretamente”, destacou Mô Lima.

O retorno de Guga Pet ocorre em meio à preparação do vereador para as articulações políticas de 2026, quando deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, e também em meio a tensão entre PP e o prefeito em âmbito estadual.

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários