A Prefeitura de São José dos Cordeiros realizou, na manhã desta segunda-feira (3), a cerimônia de posse da primeira convocação dos aprovados no Concurso Público 2026.
O ato solene aconteceu no plenário da Câmara Municipal e oficializou a entrada de 11 novos servidores efetivos para a administração pública Municipal.
A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Felício Queiroz (Republicanos) e contou com a presença da vice-prefeita Rosângela Moura, do secretário Municipal de Administração, Fernando Queiroz, do presidente da Câmara de Vereadores, Walfredo Dantas, além de secretários, vereadores, familiares dos empossados e convidados.
Durante a solenidade, os novos servidores receberam oficialmente suas portarias de nomeação e assinaram o termo de posse, passando a integrar o quadro efetivo da Prefeitura de São José dos Cordeiros.
Nesta primeira convocação, foram empossados profissionais para os cargos de auxiliar de professor, técnico de enfermagem, nutricionista, psicólogo, assistente social, motorista e auxiliar de serviços gerais, reforçando equipes que atuam em áreas estratégicas da gestão Municipal.
DE OLHO NO CARIRI
FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários
Postar um comentário