Fluxo de passageiros durante o Carnaval na rodoviária de João Pessoa deve aumentar 12% em relação a 2018

O movimento de passageiros durante o Carnaval de 2019 no Terminal Rodoviário Severino Camelo, em João Pessoa, deve ter um aumento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com estimativa feita pela empresa administradora, a Socicam. Entre os dias 1º de março, esta sexta-feira, e o dia 6 de março, a quarta-feira de cinzas, estão previstos 45.500 embarques e 42 mil desembarques.
Os dias com previsão de maior fluxo de passageiros são o próximo sábado (02) e domingo (03). A partir desta quinta-feira (28), as empresas começam a disponibilizar ônibus extras para os principais destinos dos foliões.
Dentro da Paraíba os principais destinos procurados pelos foliões neste Carnaval são as cidades de Campina Grande, Sousa, Patos, Cajazeiras e Baía da Traição. Já fora do estado, os principais destinos procurados são Olinda, Salvador, Recife e Natal.
O gerente da Socicam, Reinaldo Brasil, informou ao ClickPB algumas orientações para os passageiros viajarem com mais tranquilidade neste período mais conturbado. É interessante que as passagens de ida e de volta sejam compradas com antecedência. Além disso, é importante chegar ao terminal com uma hora antes do horário previsto de embarque. As bagagens também devem ser identificadas e também é importante estar atento às crianças.
CLICKPB


BORGES NETO - FALA PARAÍBA

Comentários