Fracasso de público das Muriçocas do Miramar se torna alvo de ironia dos internautas na quinta de ressaca

O fracasso de público das Muriçocas do Miramar nesta quarta-feira de fogo em João Pessoa se tornou um assunto recorrente nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (28), uma verdadeira ressaca para os organizadores. Memes e postagens irônicas sobre a situação do bloco que já arrastou multidões pela avenida Epitácio Pessoa se espalharam e foram compartilhados nos perfis dos foliões pessoenses.
Na noite de ontem, a avenida esvaziada, o pouco número de foliões presentes e até mesmo o contingente policial reforçado foram alvos das postagens. Os internautas ainda compararam a quantidade de pessoas na avenida através de fotos, comprovando a pouca movimentação em 2019.
A direção do bloco Muriçocas do Miramar ainda não se pronunciou até o momento sobre o desfile de ontem nem fez qualquer avaliação do evento. A Polícia Militar não divulgou estimativa de público presente no evento. Antes mesmo da meia-noite vários comerciantes ambulantes já começavam a recolher seus carrinhos e mercadorias em virtude das poucas vendas.
Confira alguns dos memes publicados nas redes sociais sobre o fiasco das Muriçocas do Miramar em 2019:



CLICKPB



BORGES NETO - FALA PARAÍBA

Comentários