Vitor Hugo rebate “mentira” de opositores à sua campanha em Cabedelo

A menos de 20 dias da eleição suplementar de Cabedelo, a disputa segue feroz com golpes de fake news. Pelo menos esse é o entendimento do prefeito interino do município, Vitor Hugo (PRB), um dos candidatos na disputa, que divulgou um vídeo para rebater a oposição que, segundo ele, anda espalhando mentiras a respeito da sua candidatura.

Vitor Hugo rebateu a notícia, veiculada por portais da capital, de que o registro de sua candidatura poderia ser indeferido pela Justiça Eleitoral em função do partido ter perdido o prazo para substituir o nome de seu vice na chapa. “Nada disso existe”, tachou o prefeito interino e candidato.

Segundo as acusações, Aguinaldo Silva (PSB) não estaria regular na data da convenção do partido, em janeiro, quando a chapa foi homologada, e por essa razão, um novo nome teria que ser apontado como vice da chapa, mas o prazo final para essa mudança foi terça-feira, e até lá não teria havido movimentação da candidatura.

“A oposição entrou com uma ação, nós ganhamos em 1ª Instância e agora (a ação) foi para o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) decidir. Caso o TRE decida que a gente substitua o vice, ele dará um prazo para que o vice renuncie e a gente faça a substituição. Mas isso não vai acontecer, porque toda a documentação do vice já foi entregue em tempo hábil, e a 1ª Instância já deu ganho a nosso favor. Então isso é só mais uma mentira para atingir a nossa campanha”, declarou Vitor Hugo.
PB AGORA



BORGES NETO - FALA PARAÍBA

Comentários