População denuncia abandono, buracos e lixo no letreiro 'Eu amo Jampa', no Busto

O letreiro com a frase "Eu amo Jampa", que virou atração turística no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, nos últimos três anos, está abandonado pela Prefeitura de João Pessoa, sem manutenção e deteriorado pela ação do sol e da chuva. Turistas e a população da Capital denunciaram que a escultura está se acabando em buracos e que até lixo está sendo jogado no interior do equipamento. 
 Foi ao local e tirou fotos que mostram o abandono da obra. O letreiro, inaugurado em 28 de dezembro de 2015, teria sido, nas palavras da Prefeitura de João Pessoa, uma homenagem à cidade, representando "o amor pela cidade estampado em um dos principais pontos turísticos da capital". Porém tem estado abandonado, sem manutenção.  
A escultura, inaugurada há apenas três anos e meio, fica localizada em frente a uma mandala criada pelo artista plástico Flávio Tavares, na calçadinha do Busto de Tamandaré. 
As luzes que fazem a iluminação do letreiro, à noite, também estão com as proteções de metal enferrujadas. O letreiro é feito de madeira, por isso está descascando e se desmanchando.  
Na época em que foi inaugurada, a Prefeitura não divulgou quanto custou o letreiro para o erário público municipal.  
CLICKPB





FALA PARAÍBA - BORGES NETO 

Comentários