Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Dia do Evangélico abrirá comemorações do São Pedro em São José dos Cordeiros

O município de São José dos Cordeiros já se prepara para comemorar sua tradicional festa de São Pedro. O evento vem sendo aberto nos últimos anos com uma programação voltada a comunidade evangélica, completamente apoiada pela gestão municipal.
Neste ano de 2019, o Dia do Evangélico ocorrerá em 28 de junho, próxima sexta-feira, e contará com shows e muito louvor ministrados por pastores e bandas gospel. Entre as presenças confirmadas estão a banda Geração Eleita, o cantor Sílvio Rogério (Monteiro) e Jefferson e Priscila (Campina Grande).
O evento contará ainda com as participações dos pastores Daniel Nunes e Francisnaldo Simões e várias caravanas de evangélicos estão confirmando presença na festa. Para o prefeito Jefferson Roberto: “É um compromisso da administração de São José dos Cordeiros apoiar todos os eventos religiosos e sociais promovidos pelas instituições do município, especialmente porque entendemos que é desta forma que nos fazemos presentes junto as manifestações do nosso povo”.
Demais shows
O São Pedro de São José dos Cordeiros tem seu dia principal no sábado, dia 29 de junho, com shows em praça pública de Tom Oliveira, Sâmya Maia, Lucas do Acordeon e Paulinho Silva.


Ascom




FALA PARAÍBA - BORGES NETO

Comentários