Prefeita Anna Lorena inaugura nova UBS e beneficia mais uma comunidade em Monteiro

A Prefeita Anna Lorena entregou na manhã desta sexta-feira, dia 28, data que marca o aniversário de emancipação política de Monteiro, uma nova Unidade Básica de Saúde, beneficiando a Rua do Bujão e adjacências. A construção da UBS 12 representa um investimento de R$ 663 mil, recursos adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto.
A UBS 12 foi denominada de Adalgisa Maria Gadelha Vale Granjeiro (in-memorian), e disponibilizará a população atendimento médico, odontológico, enfermeiros e acompanhamento diário, com profissionais qualificados.
Em sua fala, a Secretária de Saúde do município, Ana Paula, exaltou os serviços prestados pela homenageada, Adalgisa Gadelha, a população de Monteiro, e destacou que a construção desta nova UBS é fruto de uma luta constante da prefeita Anna Lorena, que não mede esforços na busca por benefícios para melhorar a vida dos monteirenses.
A Prefeita Anna Lorena afirmou que a homenagem a ex-secretária de Saúde do município, Adalgisa Gadelha, é mais que merecida, e agradeceu o esforço do deputado Wellington Roberto por mais uma obra, além de destacar o trabalho de sua gestão em Monteiro.
“No aniversário de Monteiro, estamos entregando uma importante obra para população monteirense, fruto de uma emenda do deputado Wellington Roberto que tanto tem nos ajudado, e com isso, estamos trazendo melhoria de vida para mais uma comunidade, que passará agora a ter serviços de saúde mais próximo, e é assim que estamos respondendo a quem tanto tenta atrapalhar o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, com ações nos quatro canto da cidade, com trabalho e acima de tudo, respeito e amor aos nossos irmãos monteirenses”, disse a prefeita Anna Lorena.
Estiveram presentes além da prefeita Anna Lorena e da secretária Anna Paula, familiares da homenageada, o vice-prefeito Celecileno Alves, vereadores, secretários e auxiliares da gestão e o público em geral.
 Ascom PMM






FALA PARAÍBA - BORGES NETO 

Comentários