Ricardo candidato: Wilson desmente Milanez e diz que ‘tese do PTB é de alinhamento com PSB

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) descartou a tese do vereador pessoense, Milanez Neto de apoio ao grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV), inclusive colocando seu nome à disposição para as eleições de 2020. Para o deputado, a tese majoritária no partido é de apoiar o PSB, tendo a princípio Ricardo Coutinho como candidato. 
“É uma tese que perdeu em 2016, em 2018 continuou vencendo a tese de alinhamento com o PSB e em 2020 vamos debater. Hoje a tese majoritária é de alinhamento com o grupo liderado pelo PSB tendo a princípio Ricardo Coutinho como candidato”, disse. 
Caso o ex-governador não queira lançar candidatura, o PTB, que segundo Wilson Filho, já projeta participação na majoritária, vai buscar um protagonismo maior. 
Wilson Filho lembrou que em 2016 já fez apresentação do seu nome e projeto do PTB [ao lado de Cida Ramos (PSB) quando ele foi candidato a vice-prefeito]. “Nosso nome é sempre lembrado e a partir disso vamos aguardar as coisas se desenharem melhor”, finalizou. 

O caso Milanez Neto

Nesta quinta-feira (27), o vereador defendeu alinhamento com o grupo do prefeito Luciano Cartaxo e, inclusive, colocou seu nome à disposição para a disputa majoritária. Wilson Filho afirmou que “partido grande não tem dono” e que o vereador tem liberdade para se alinhar politicamente, apontando que desde a eleição passada Milanez “tomou rumo de votar em Cartaxo e o PTB não colocou nenhum condicionante”, disse. 
O partido vai se reunir no dia 12 de julho para debater os rumos da legenda na Paraíba e a pauta João Pessoa deve ser discutida. “Milanez será convidado, assim como Doda de Tião e prefeitos para projetar o partido para chegar forte [nas eleições de 2020]”.

Marília Domingues / Fernando Braz


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários