Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Luís Torres confirma que deixa a Secom PB em agosto

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Torres, confirmou que está deixando a pasta. A informação foi antecipada na manhã desta quinta-feira (31) pelo jornalista Clilson Júnior, durante o programa Show da Manhã da Arapuan FM.
De acordo com o apresentador, Torres disse que gostaria de voltar a atuar no jornalismo e que estaria cansado da rotina da Secom. A saída do secretário deve acontecer em agosto.
Torres afirmou que foi honroso e prazeroso cumprir a missão dada ainda na administração de Ricardo Coutinho.
“Basta perguntar a quem já passou por ela se quer voltar. Estou há seis anos no cargo e quero voltar ao mercado do jornalismo, que é meu mundo real”, disse.
Luís afirmou ainda que sai com a sensação de dever cumprido, ‘apesar dos investimentos decrescentes na Comunicação”, levando em conta que conseguiu divulgar todo o trabalho da gestão estadual com êxito.
Ele confirmou ainda que já manteve conversas com alguns veículos para organizar seu retorno ao jornalismo, mas não revelou qual será seu destino.
Torres garantiu que a relação com o governador João Azevêdo (PSB) é excelente e que precisou reiterar o seu desejo de sair várias vezes até que o governador acatasse. De acordo com o jornalista, ele já teria saído em julho, mas fará em agosto.
Ainda não há informações a respeito do nome que vai substituir o jornalista na pasta.

PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários