Prefeitura de Sumé lança edital para licitação das lojas do Shopping

A Prefeitura de Sumé realizou nesta sexta-feira (30), evento para lançamento do edital de licitação das lojas do Shopping que será inaugurado em breve na cidade. A solenidade ocorreu nas dependências do próprio shopping e contou com a participação do prefeito, Éden Duarte, secretários municipais, CDL, representantes do comércio local, Banco do Nordeste, Sebrae PB, CDSA/UFCG e demais interessados no processo licitatório para ocupação dos espaços no shopping.
O Sumé Shopping conta com o auxílio da consultoria do Sebrae-PB que tem participado ativamente dos processos de planejamento desenvolvidos e implementados para o bom funcionamento do empreendimento em questão. “Esse trabalho começou no início do ano, voltado para fazer o shopping funcionar de acordo com as características de Sumé e do seu mercado, do seu comércio”, destacou a consultora do Sebrae-PB, Luciana Rabay.
O diretor da CDL de Sumé, José Elisiário disse que o momento era muito importante para o desenvolvimento do município e para os sumeenses. “Nós temos que nos organizar para apoiar firmemente esse shopping e buscarmos parcerias para Sumé crescer e poder atender o cliente e o turista cada vez melhor”, afirmou.
De acordo com o responsável pelo setor de licitação do município de Sumé, Daniel Bruno, o edital já está pronto com data marcada para o dia 04 de outubro. Os interessados em participar do processo licitatório terão agora 30 dias para buscar o edital que estará disponível no site www.sume.pb.gov.br e na sede da Prefeitura.
No momento, O prefeito Éden fez a assinatura do edital, agradeceu a participação de todos no evento, que segundo ele, ficará para a história e a autonomia de Sumé. “Essa luta que começou com o ex-prefeito dr. Neto e damos seguimento quando assumimos, é uma inovação na gestão pública, porque não existe na Paraíba um empreendimento desse porte que seja gerido pela Prefeitura”, enfatizou.
VITRINE DO CARIRI




FALA PARAÍBA - BORGES NETO 

Comentários