Codisma inscreve para cursos “flash” em 4 idiomas; veja como

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para cursos “flash” semi-intensivos em quatro idiomas (inglês, espanhol, francês e alemão). As aulas já começam no próximo dia 20 de setembro e serão realizadas até o mês de dezembro.
A Codisma está também com inscrições abertas para o curso de Jardinagem e Paisagismo que tem por objeto desenvolver conhecimentos sobre a história, estética, estilos e culturas da produção da paisagem, estudando biomas da Mata Atlântica e da Caatinga, através de aulas teóricas e práticas. As aulas para este curso estão previstas para iniciar no dia 21 de setembro.  
As matrículas para os cursos estão sendo feitas presencialmente na sede administrativa da Codisma, localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.Para realizar a inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência.
Os alunos da UFPB ou que tenham vínculo com alguma instituição conveniada a Codisma devem levar documento comprovando o vínculo, para obter desconto na matrícula e mensalidades. As aulas serão ministradas na Codisma localizada na UFPB e no Anexo da Cooperativa localizado na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB.
Os cursos são abertos para toda comunidade em geral. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 15 anos. Alunos menores de idade, devem ir acompanhados dos pais ou responsável para realizar a matrícula.
Mais informações sobre os cursos, os interessados podem ligar para os seguintes números: 3244-2161/ 99933-2246/ 99937-0023. Enviar e-mail para: codismapb@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram, @cooperativa_codisma, ou no facebook, Cooperativa Codisma.

Assessoria




FALA PARAÍBA - BORGES NETO 

Comentários