Em Monteiro: Fred Menezes e irmão da prefeita assumem presidência do partido Cidadania e poderá abrir caminho para filiação de Lorena nos próximos dias


O atual secretário de Comunicação da Prefeitura de Monteiro, Fred Menezes, assumiu nesta terça-feira (10) à presidência do partido Cidadania, ex-PPS, juntamente com o irmão da prefeita Anna Lorena, o médico Filipe Nóbrega. O assunto está gerando expectativas sobre o futuro partidário da prefeita Anna Lorena, já que a gestora está prestes a definir um partido para se filiar e concorrer à reeleição.
O ato de filiação aconteceu em João Pessoa na presença do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, chefe de Gabinete do governador João Azevêdo.
Fred Menezes é considerado um homem da inteira confiança da prefeita Lorena,  por sua experiência política: foi vereador presidente da Câmara e vice-prefeito.
“Acredito que o trabalho do nosso presidente Ronaldo Guerra à frente do Cidadania será de fortalecimento da legenda em todo o Estado da Paraíba, e, ao integrar esta equipe partidária estarei à disposição para contribuir da melhor forma possível, seguindo as orientações da direção estadual”, pontuou Fred Menezes.
Veja como ficou o diretório do Cidadania em Monteiro:
Presidente: Fred Menezes
Vice-presidente: Filipe Nóbrega
Secretário geral: Emerson Vasconcelos
Tesoureiro: Ivo Cazuza

Blog do Bruno Lira

BORGES NETO FALA PARAÍBA

Comentários