Em visita ao DER, o vereador George Aquino recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça

O vereador George Aquino (PSB), de São João do Cariri, esteve esta semana visitando o Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba – DER/PB, onde se reuniu com o Diretor de Planejamento, José Arnaldo Souza Lima, que confirmou que o atendimento de seu pleito, para pavimentação do trecho que liga a BR-412 ao Distrito de Malhada de Roça, em São João do Cariri.
O diretor de planejamento informou que o pedido que foi solicitado ao Governador João Azevêdo já está na comissão de licitação de projetos do DER, sendo este pleito do vereador George uma das prioridades do órgão.
A pavimentação asfáltica do trecho que liga a BR-412 ao Distrito de Malhada da Roça é uma luta do vereador George Aquino, que vem lutando por este pleito, que beneficiará mais de mil habitantes do distrito.
Após a reunião, George Aquino agradeceu a sensibilidade do Governador João Azevêdo. “Quero agradecer a sensibilidade do governador João, em compartilhar com esse sonho meu e de toda população do distrito de Malhada de Roça, e essa estrada vem trazer o desenvolvimento, a geração de emprego e renda para aquela comunidade, beneficiando os comerciantes e todos que lá residem, e essa obra será um marco histórico, uma vitória de uma luta que venho travando para beneficiar o povo de Malhada que tanto gosto e admiro”, disse o parlamentar.
VITRINE DO CARIRI





FALA PARAÍBA - BORGES NETO 

Comentários