Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


João Azevêdo diz que encaminhou renúncia da comissão provisória estadual do PSB

O governador João Azevêdo afirmou, nesta segunda-feira (30), que já assinou e encaminhou sua carta renúncia da comissão provisória estadual do PSB, decretada pela direção nacional do partido para a intervenção no diretório estadual, que tem o ex-governador Ricardo Coutinho como futuro presidente. 
“Essa carta já está pronta, assinada e os advogados devem estar encaminhando. Confesso que não sei se já foi encaminhada. Isso é apenas reafirmando o que eu tinha dito anteriormente de que eu não tinha interesse nenhum de participar de comissão provisória”, afirmou.
João Azevêdo disse que sua desfiliação do partido vai depender da nomeação da nova comissão provisória e da eleição da próxima diretoria.
O governador falou sobre o assunto durante a solenidade de assinatura de protocolo de intenções com Sebrae para estimular empreendedorismo, pela manhã, em João Pessoa. 
Questionado sobre as afirmações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que culpou o deputado federal Gervásio Maia sobre a crise no partido, o governador desconversou. “Eu não trato dessa pauta dessa forma. Mas não acho que tenha sido a causa principal”.
CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários