MC é preso por apologia ao crime em baile funk em Cuiabá

Um MC foi preso por apologia ao crime durante uma festa, na madrugada deste sábado (28), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
Marlon Brendo Coelho Couto Silva, de 20 anos, conhecido como MC Poze do Rodo, estavam em um baile funk  em uma boate onde mais de 40 adolescente foram flagrados com álcool e drogas.
A polícia afirma que o MC e outros três suspeitos foram presos por tráfico de drogas, incitação ao crime e corrupção de menores. Segundo a polícia, o evento foi organizado por organização criminosa. De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes têm entre 13, 14, 15, 16 e 17 anos.
Ainda conforme a PM, ele e os demais foram apontados como promotores e organizadores da festa e vendiam droga e bebida aos adolescentes que foram apreendidos.
Após a denúncia, uma força-tarefa de policiais militares, civis e Conselho Tutelar foi até o evento, que acabou fechado pelas autoridades. MC Poze e outro organizador do evento conseguiram sair da boate durante a abordagem, mas acabaram presos em um hotel da cidade. Ele foi flagrado com porções de droga e frascos de lança-perfume.
MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários