Neto e Wayanny ficam em primeiro lugar na sexta edição do “Casamento dos Sonhos”

O casal, Antonio Neto e Wayanny, foi o campeão da grande final da sexta edição do “Casamento dos Sonhos – 2019”, promovido pelo programa “Manha da Gente”, do Sistema Arapuan de Comunicação. A finalíssima aconteceu na manhã deste sábado no Shopping Tambiá e foi transmitida, ao vivo, pela TV Arapuan.
Neto e Wayanny somaram um total de 73 pontos na disputa final, ficando apenas a 28 pontos de diferença do casal segundo colocado, Pedro e Valéria. Ao tomar conhecimento do resultado, os campeões se abraçaram e foram as lagrimas, com tanta emoção.
A apresentadora do Manha da Gente, Marília Lima, que também não escondeu a emoção, entregou um buquê de rosas a Wayanny. Na ocasião, o casal vitorioso agradeceu a família, a produção do programa, ao Sistema Arapuan, por ter proporcionado essa alegria e a todos os parceiros e colaboradores que ajudaram na realização do sonho.
A dupla vencedora vai receber, como prêmio, a organização de toda a festa do casamento, que acontece no dia 03 de outubro na casa de recepções Doce Mel no bairro dos Bancários.
O casal, Pedro e Valéria, que ficou em segundo lugar, recebeu de vários patrocinadores do evento, que acompanharam a final, brindes e a garantia de que também terão a ajuda para realizar o sonho do casamento.

Paulo de Pádua



FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários