Abertas em Sumé Inscrições do PARAIBATEC para Curso de Formação Continuada

A Prefeitura de Sumé informa que estão abertas as inscrições para os Cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) – PARAIBATEC, do Governo do Estado da Paraíba.
De acordo com o edital são ofertadas oportunidades nas áreas de Bombeiro Civil, Cuidador de Idoso, Assistente Administrativo, Cuidador Infantil, Microempreendedor Individual (MEI), Garçom, Organizador de Eventos, Agentes de Informações Turística, Operador de Caixa, Inglês Básico e Balconista de Farmácia. Lembrando que o curso só acontecerá se houver formação de turma.
Poderão participar do Processo Seletivo, candidatos com o Ensino Fundamental II e idade a partir de 16 anos completos no início das aulas. As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período de 04 de novembro a 30 de novembro de 2019, até 23h59min, através do site: www.paraibatec.pb.gov.br.
O Programa de educação profissional e tecnológica da Paraíba visa incentivar a melhoria da qualidade do ensino na modalidade de educação de jovens e adultos.
Em Sumé, os Cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) – PARAIBATEC ocorrerão na Escola de Ensino Integral Professor José Gonçalves de Queiroz.
Desde que assumiu o governo municipal, o prefeito Éden Duarte tem feito parcerias com diversas instituições de ensino técnico e superior para que os sumeenses tenham a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho. Somente através do FIC, quatro turmas já foram concluídas em Sumé, com um número de 120 alunos formados.
Todas as informações sobre o processo seletivo em questão e quais os documentos necessários para se inscrever constam no Edital nº 033/2019.
Ascom PMS



FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários