Felisardo Moura se filia no DEM e confirma que disputará a Prefeitura da Prata

O cenário político do Cariri paraibano começa a se movimentar em torno das eleições municipais de 2020 e as primeiras pré-candidaturas já começam a surgir. O caso da filiação do ex-vereador do município da Prata, Felisardo Moura, é exemplo e foi comemorada pela executiva estadual do Democratas (DEM).
O encontro entre Felisardo e o deputado federal Efraim Filho ainda definiu que o pré-candidato a prefeito também assume a presidência do partido em sua cidade. Segundo Efraim Filho, a filiação do poeta Felisardo Moura fortalece o grupo e expressa o compromisso do partido em filiar pessoas que fizeram e fazem parte da história de desenvolvimento nos municípios paraibanos.
“Felisardo tem todas as possibilidades de ser eleito prefeito da cidade da Prata e contará com todo o empenho do DEM nas eleições do ano que vem. A Prata merece mudar, e não continuar no retrocesso e por isso apoiamos o nome dele para que a população tenha esperança de um futuro promissor”, disse Efraim Filho.
De acordo com Felisardo, sua filiação ao DEM foi motivada pela necessidade de fortalecer o grupo político que lhe acompanha e também para dar novos rumos a sua pré-candidatura e as dos novos membros da legenda na cidade da Prata.
“Nossa Prata, passa por um desgoverno incomparável, desvio de recursos, obras superfaturadas, saúde sem a mínima assistência, hospital sem medicamentos básicos, a frota de veículos e máquinas está quebrada e sofre também uma perseguição nazi-fascista. Além disso, a cidade é governada por um forasteiro que responde a inúmeros processos na justiça. A Prata merece mudar, e não aceitará a continuidade desse projeto político do atual prefeito, que tem levado nossa cidade ao caos”, disse Felisardo.
O ex-vereador revelou que levará para o quadro do DEM em Prata, a filiação de 4 vereadores, que compõem a bancada de oposição na Câmara Municipal, e que o partido terá no mínimo 14 pré-candidatos a vereador no município.
O poeta Felisardo Moura foi candidato a prefeito em 2016 e perdeu a eleição por apenas 35 votos de diferença.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários